UNIPAC Uberaba é parceira do I Fórum CESG de temas atuais do Processo Civil e Penal

30/10/2020

Nos dias 4 e 5 de novembro, de 19 às 21h, acontece o I Fórum CESG de Temas Atuais do Processo Civil e Penal. As palestras serão através do YouTube do Centro de Ensino Superior de São Gotardo (CESG), pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCQMVT210FHWe20yyrZe789w. A UNIPAC Uberaba é parceira do evento e contará com a participação dos alunos e professores do curso de Direito.

De acordo com o Diretor Geral, professor William Franklin da Costa “A participação de nossos alunos em eventos como este garante não só a atualização permanente em seus estudos, diferencial na vida acadêmica e profissional, mas também o contato com expoentes de cada área do Direito e que se destacam no mercado jurídico nacional. A importância para a UNIPAC de Uberaba cresce ainda mais em razão de ter um de seus professores entre os debatedores no evento, mostrando a excelência que se busca cotidianamente em nossa instituição”, comentou.

Abaixo a programação do evento:

DIA 04/11/2020

TEMA: Precedentes no Processo Civil
EXPOSITOR: Marcelo José Magalhães Bonizzi
Procurador do Estado de SP. Professor doutor da USP. Mestre e Doutor em Processo Civil pela USP. Pós-doutor pela Universidade de Lisboa.

TEMA: Julgamentos Repetitivos
EXPOSITOR: Ricardo de Barros Leonel
Promotor de Justiça do Estado de São Paulo. Professor associado da USP. Mestre e Doutor em Processo Civil pela USP.

MODERADOR: Bruno Campos Silva
Advogado. Mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP. Professor de Direito Civil e Processual Civil da Unipac de Uberaba.

DIA 05/11/2020

TEMA: Colaboração Premiada
EXPOSITOR: André Callegari
Advogado. Doutor em DerechoPúblico y Filosofia JuridicapelaUniversidad Autónoma de Madrid. Professor do Instituto Brasiliense de Direito Público IDP.

TEMA: Aspectos Processuais do Pacote Anticrime
 EXPOSITOR: Yuri Felix
Advogado. Mestre e Doutor em Ciências Criminais pela PUCRS. Diretor do IBCCRIM.

TEMA: Corrupção e Compliance
EXPOSITOR: Claudia Barrilari
Advogada. Doutora em Direito Penal pela USP. Professora do Centro de Ensino Superior de São Gotardo.

MODERADORA: Lidiany Mendes Campos
Mestre em Ciências Penais pela Universidade Federal de Goiás.  Professora do Centro de Ensino Superior de São Gotardo.