UNIPAC Uberaba apoia 1° Congresso Internacional de Profilling Criminal

08/04/2021

O 1° Congresso Internacional de Profilling Criminal- desvendando mentes- TED BUNDY, promovido pelo IUEJ – Instituto Unificado de Ensino Jurídico, pelo apoio da UNIPAC Uberaba é um evento consagrado na área do Direito e da Psicologia e acontecerá no dia 24 de abril de 2021, sendo 100% online e ao vivo.

O evento contará com a participação de oito palestrantes de renome nacional e internacional na área de Direito e Psicologia. O Congresso busca promover discussões envolvendo a Psicologia e o Direito em relação ao comportamento do serial TED BUNDY.

Trata-se de viabilizar um espaço de debate e divulgação técnico- científica junto à comunidade acadêmica, estudantes, discentes, profissionais e áreas afins, fomentando uma reflexão sobre os temas de cada um dentro da temática do Congresso.

Nesta edição, pretende-se ampliar ainda mais os diálogos com outras várias áreas do conhecimento em relação ao tema do Congresso com suas características respeitando suas correlações históricas, socioeconômicas, culturais e políticas. Para ter acesso a programação e realizar sua inscrição acesse o site: www.iuej.com.br.

Público Alvo

O evento é destinado a estudantes e profissionais das áreas de Psicologia, Direito, Psicanálise, medicina, Psiquiatria, serviço social, Psicoterapia, terapia ocupacional, professores, enfermagem, biomedicina, Profissionais de segurança Pública, Peritos e demais interessados em aprender ou aprofundar os conhecimentos na área.

24 de abril de 2021 – 100% online

INSCRIÇÕES

As inscrições serão através do site www.iuej.com.br, em boleto bancário ou parcelado em até 10x nos cartões de crédito.