Professor da FUPAC/UNIPAC defende Pós-Doutorado na Argentina

08/04/2019

Professor dos cursos de Direito, Gestão Comercial, Administração, Ciências Contábeis e Logística da Faculdade Presidente Antônio Carlos – FUPAC/Unipac de Uberaba, o PhD François Silva Ramos, concluiu na última semana seu processo de pós- doutoramento junto à Universidad Kennedy, em Buenos Aires.

François Ramos defendeu no último sábado, em sessão pública perante a banca de avaliação da Universidad Kennedy sua tese pós-doutoral intitulada “As mídias sociais e a psicologia positiva como elementos do plano de marketing para o terceiro setor”.

Graduado em Comunicação Social, Direito e com formação pedagógica em Pedagogia, Ramos detém ainda mestrado em Educação e doutorado em Ciências da Educação. Seu pós doutorado na capital argentina se efetivou na área da Psicologia e apresenta uma fusão de todas as áreas do conhecimento que o docente da FUPAC domina.

A tese, que recebeu nota máxima da banca de avaliação, foi orientada pelo Dr. Alberto Rodríguez Blanco (Universidad Kennedy) e coorientado pela Dra. Maria das Graças Vieira Guerra (UFPB), será lançada em breve no Brasil em forma de livro pela editora paulista ixtlan.