Centenas de alunos realizaram o Vestibular Tradicional UNIPAC

21/12/2020

Neste mês, no dia 06/12, foi realizado o Vestibular Tradicional da UNIPAC. O processo seletivo contou com centenas de candidatos. O resultado já está disponível no site: www.unipac.br. Devido à pandemia, este ano o vestibular ocorreu de forma totalmente on-line em 12 unidades localizadas em diferentes cidades de Minas Gerais.

A equipe de Apoio ao Discente foi colocada à disposição dos candidatos que tivessem algum problema para acessar o ambiente da prova ou que necessitassem de alguma informação para a realização da prova. O orientador-geral da FUPAC, professor Fernando Ventura, contou mais alguns detalhes sobre o vestibular: “o número de ligações recebidas foi muito abaixo do esperado, confirmando que o Vestibular Tradicional da FUPAC transcorreu sem problemas. A Instituição vem se inovando continuamente para estar junto de seus alunos em todos os momentos”, afirmou.

As pré-matrículas também serão realizadas pelos sistemas da FUPAC, garantindo que os novos alunos realizem seus procedimentos de pré-matrícula de forma segura, sem riscos à saúde, com conforto e agilidade.