CRA curso de administração

CRA realiza palestra para as Unidades de Baependi, Lambari e Uberaba

A palestra foi realizada na última quarta-feira (07/04) e levantou questionamentos sobre como é que o nosso cérebro impacta olhando para o futuro, com o tema “Mundo Exponencial e Mindset, ministrado por Solange Mata Machado.

12 de abril de 2021
Dezembro Vermelho

UNIPAC conscientiza sobre o Dezembro Vermelho

O dezembro vermelho é uma campanha nacional que tem como objetivo mobilizar e chamar atenção da população sobre assuntos de extrema importância como a prevenção ao HIV/Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis.

21 de dezembro de 2020
vestibular

Centenas de alunos realizaram o Vestibular Tradicional UNIPAC

O resultado já está disponível no site: www.unipac.br. Devido à pandemia, este ano o vestibular ocorreu de forma totalmente on-line em 12 unidades localizadas em diferentes cidades de Minas Gerais.

21 de dezembro de 2020
novembro azul

Novembro Azul: O diagnóstico precoce pode salvar vidas!

Novembro é o mês escolhido para enfatizar sobre o câncer de próstata, que é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens.

25 de novembro de 2020