novembro azul

Novembro Azul: O diagnóstico precoce pode salvar vidas!

Novembro é o mês escolhido para enfatizar sobre o câncer de próstata, que é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens.

25 de novembro de 2020
Fórum CESG

UNIPAC Uberaba é parceira do I Fórum CESG de temas atuais do Processo Civil e Penal

Nos dias 4 e 5 de novembro, de 19 às 21h, acontece o I Fórum CESG de Temas Atuais do Processo Civil e Penal. As palestras serão através do YouTube do CESG.

30 de outubro de 2020
Campanha Outubro Rosa

Enfermagem do UNIPAC Barbacena informa sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer

O movimento mundial Outubro Rosa enfatiza a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama por meio de campanhas de conscientização

9 de outubro de 2020
campanha setembro amarelo

Setembro Amarelo: Campanha de prevenção ao suicídio

De fundamental importância não só em setembro, mas durante todos os meses do ano, com objetivo principal na valorização da vida.

18 de setembro de 2020
Agosto Dourado

Agosto Dourado é tema de conscientização da UNIPAC/FUPAC

A UNIPAC/FUPAC apoia a campanha Agosto Dourado, que surgiu com o propósito de conscientizar a população quanto à importância do Aleitamento Materno.

29 de agosto de 2020
Aula Inaugural

UNIPAC/FUPAC realiza Aula Inaugural para recepcionar alunos

O evento online aconteceu na última segunda-feira (03/07) e contou com a presença de todos os alunos da UNIPAC.

11 de agosto de 2020