Alunos UNIPAC/FUPAC já podem fazer a Rematrícula On-line

18/06/2020

Já está aberto o período de rematrículas para os alunos da FUPAC/UNIPAC. O procedimento é realizado totalmente on-line, através do Portal Educacional. O objetivo é trazer mais praticidade e conforto para os estudantes, que deverão acessar o endereço portal.unipac.br e seguir o passo-a-passo. O prazo regular para a efetivação da rematrícula é até dia 10 de julho. As rematrículas devem ser efetuadas exclusivamente de forma on-line, o que facilita o processo, tendo em vista que os estudantes podem realizá-la em qualquer ambiente virtual.

A novidade exclusiva para este semestre será a rematrícula facilitada. Com ela, os alunos poderão optar por fazer o pagamento do valor total até o dia 31 de julho; podem também escolher efetuar o pagamento de 50% do valor até o dia 31 de julho e parcelar os outros 50% em até 5 vezes, com o vencimento da última parcela até 21 de dezembro de 2020; ou podem ainda pagar 50% do valor até 31 de julho e os outros 50% em qualquer data até o dia 21 de dezembro de 2020. Todas as opções são sem juros, multa e correção monetária.

Segundo a Supervisora Financeira da Administração Geral da FUPAC, Luiza Bianchetti, a instituição vem alcançando êxito nas campanhas de rematrícula on-line dentro do período regular. “Estamos passando por um momento sensível em todo mundo e facilitar a forma de pagamento, tranquiliza nossos alunos. Por isso mesmo, oferecemos essa facilidade de realizarem a rematrícula on-line. É importante que façam dentro do período regular a fim de evitarem incidência de juros e multa”, enfatizou.

Os estudantes interessados em realizar o parcelamento deverão, primeiro, dar o aceite no contrato, no Portal Educacional, e, posteriormente, contatar o CAD, através do e-mail cad@unipac.br, solicitando o benefício. O e-mail já deve conter o formato de parcelamento escolhido pelo aluno, assim como seus dados (nome completo e número de matrícula) e as melhores datas para o vencimento dos boletos, respeitando as regras do edital, que também estão informadas acima. Em caso de dúvidas, o CAD também poderá ser contatado pelos telefones 32 3339-3973 ou 32 3339-3986.