Segunda, 03 de setembro 2018 fonte: Acessoria e Marketing

NPJ firma Parceria

NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS DA FUPAC- UNIPAC DE UBERABA FIRMA PARCERIA COM A VARA DE EXECUÇÕES CRIMINAIS E CARTAS PRECATÓRIAS DA COMARCA DE UBERABA

Os discentes do curso de Direito da FUPAC-UNIPAC DE UBERABA possuem mais uma forma para ampliar os conhecimentos jurídicos que adquirirem durante as aulas, poderão confluir o aprendizado teórico absorvido, com ensinamentos práticos, próprios de experiência em uma audiência real.

Tudo isso graças à parceria firmada pela FUPAC-UNIPAC DE UBERABA com a Vara de Execução Criminal e Cartas Precatórias da Comarca de Uberaba na pessoa da juíza Dra. Letícia Rezende Castelo Branco.

A finalidade da parceria é dupla, visa simultaneamente, tanto auxiliar o Judiciário a cumprir a necessidade da presença de advogado em suas audiências de natureza criminal, em especial referente às cartas precatórias quanto proporcionar aos alunos do curso de Direito ensinamentos práticos obtidos de forma única na presença em audiências reais, culminando os ensinamentos jurídicos teóricos com a imprescindível prática forense.

A FUPAC-UNIPAC DE UBERABA desde já agradece a disponibilidade da Dra. Letícia Rezende Castelo Branco em oportunizar o acesso dos professores orientadores e de seus alunos ao juízo para participação em suas audiências.

A FUPAC-UNIPAC DE UBERABA aproveita para convidar todos os alunos matriculados no curso Direito e que possuam interesse em participar das referidas audiências a procurarem a Secretaria do Núcleo Práticas Jurídicas da UNIPAC para formalizarem sua inscrição e cientificarem acerca das datas e horários das audiências. Os responsáveis pela execução da parceria são os professores Luis Fernando ( coordenador do NPJ) e Glays Marcel ( Professor e orientador do estágio supervisionado).