Terça, 15 de maio 2018 fonte:

NÚCLEO DE APOIO CONTÁBILE E FISCAL – NAF

No dia 10 de maio de 2018, às 16 horas foi assinado o Acordo de Cooperação Técnica entre a UNIPAC de UBERABA e a DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL em UBERABA.
Estiveram presentes no encontro a Dra. Joyce Frade Machado, Delegada da Receita Federal de Uberaba, a Sra. Sandra Barcelos da Silva, Chefe do Centro de Atendimento da Receita Federal de Uberaba, o Sr. Emiliano Furtado Campos, Diretor Geral da UNIPAC de UBERABA, Professora Maria Antonia Borges, Diretora Acadêmico-Pedagógica da UNIPAC de UBERABA e o Professor Jorge Rafael Rodrigues de Araújo, mentor do NAF da UNIPAC de UBERABA.
O NAF é um projeto desenvolvido pela Receita Federal em parceria com instituições de ensino superior, cujo objetivo é oferecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo e que, nesse caso, contribuirá também para o desenvolvimento técnico e prático dos alunos dos Cursos de Ciências Contábeis e Administração.
Segundo a professora Maria Antonia Borges, a prática contábil é primordial para a formação acadêmica dos alunos, e essa será mais uma oportunidade de complementação curricular.
“O NAF é um espaço permanente de aprendizagem contábil e fiscal.”