Sexta, 02 de fevereiro 2018 fonte:

Colação de Grau dos Cursos de Administração, Contábeis e Direito

Nesta última quarta-feira, 31 de janeiro de 2018, concluímos mais uma colação de grau dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis e Direito.
Foi com carinho e empenho que trilhamos junto com nossos discentes a concretização deste sonho.
Agradecemos a todos por esta noite e parabenizamos cada formando por esta vitória. Parabenizamos, também, os formandos que além de conquistarem nesta noite seus diplomas, conquistaram o mérito acadêmico aos alunos destaque.
Um dos deveres de nossa instituição é prestigiar os grandes vultos do país, como símbolos históricos de seu desenvolvimento, acreditando nesta filosofia é que a Fundação Presidente Antônio Carlos, por meio de seu Conselho Superior, instituiu a entrega de prêmios para os nossos alunos de destaque.
Concedemos a medalha Presidente Antônio Carlos aos graduandos que obtiveram a melhor média global de aprovação durante o Curso.
Parabéns aos alunos EVANE MARIA MARTINS, KETILE DE BRITO TEIXEIRA DA SILVA e WALESKA PANSANI FREITAS pela conquista desta medalha!
O Prêmio Doutor José Bonifácio Lafayette de Andrada (Zezinho Bonifácio) ao colega de destaque da sua turma, pelo comportamento cordial, dedicação às causas escolares e solidariedade à sua instituição.
Parabéns aos alunos CAREN DE CASTRO SANTOS¸ FERNANDO ROBERTO DA FONSECA e ROSEMEIRE RAMALHO BORGES ZAMPIERI pela conquista deste prêmio!