Quarta, 31 de janeiro 2018 fonte:

Colação de Grau dos Cursos de Logística e Pedagogia

Nesta última terça-feira, 30 de janeiro de 2018, finalizamos mais uma etapa de sonhos dos nossos discentes, a colação de grau dos cursos de graduação Logística e Pedagogia.
Mais uma noite de magia no encerramento de uma etapa que trilhamos juntos. Desejamos nesta nova etapa muito sucesso e que, como proferido por nossa Diretora Acadêmica, Maria Antônia, ”... Vocês estão deixando a UNIPAC DE UBERABA, mas, por favor, não se despeçam. Este é o seu berço acadêmico, ao qual vocês poderão retornar, quando o desejarem...”.
Agradecemos a todos por esta noite e parabenizamos cada formando por esta vitória. Parabenizamos, também, os formandos que além de conquistarem nesta noite seus diplomas, conquistaram o mérito acadêmico aos alunos destaque.
Um dos deveres de nossa instituição é prestigiar os grandes vultos do país, como símbolos históricos de seu desenvolvimento, acreditando nesta filosofia é que a Fundação Presidente Antônio Carlos, por meio de seu Conselho Superior, instituiu a entrega de prêmios para os nossos alunos de destaque.
Concedemos a medalha Presidente Antônio Carlos aos graduandos que obtiveram a melhor média global de aprovação durante o Curso.
Parabéns aos alunos IAGO MENEZES FLORENCIO e LIVIA CÉLIA DE OLIVEIRA LIMA pela conquista desta medalha!
O Prêmio Doutor José Bonifácio Lafayette de Andrada (Zezinho Bonifácio) ao colega de destaque da sua turma, pelo comportamento cordial, dedicação às causas escolares e solidariedade à sua instituição.
Parabéns aos alunos ÉLIDE CRISTINA MARIANO RODRIGUES DO NASCIMENTO e THAÍS ALVES FERREIRA pela conquista deste prêmio!
A medalha BENJAMIM FULLIM concedida ao formando do curso de Pedagogia que obteve melhor resultado das notas no último ano do curso.
Parabéns IRLEI GUIMARÃES SILVA GARCÊS pela conquista desta medalha!